quarta-feira, 16 de março de 2011

ORANDO JUNTOS





Compartilhe com seu cônjuge, e... pratiquem!

1. Orem confiantemente: nunca comecem a orar duvidando. "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." (Hebreus 11:1). Lembrem-se: nossos impossíveis são nada para Deus. Creiam!

2. Recordem a fidelidade de Deus: Relatem situações em que vocês viram a mão de Deus sobre suas vidas. Tragam à memória aquilo que lhes produza esperança! E declarem juntos Hebreus 13:8, "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

3. Confiem nas promessas: leiam a Bíblia juntos e se agarrem nas promessas de Deus. Inspirem-se na vida daqueles que confiaram, mesmo em meio às tribulações.

4. Reconheçam seus pontos fracos: Cheguem-se a Deus limpos de coração, reconhecendo seus pecados e fraquezas. Isso pode ser feito com alguns minutos de oração silenciosa. Se quiserem, compartilhem um com o outro o que acham que está desagradando a Deus em suas vidas, ou aquilo que está atrapalhando a comunhão, mas não conseguem deixar. Mas atenção, não criem um ambiente de desconfiança e constrangimento. Lembrem-se: é hora para receber o amor de Deus e um do outro.

5. Declarem a fé: Expressem sua confiança em Deus durante a oração. Exponham os pedidos, mas já agradeçam e adorem a Deus, certos de que a resposta certa, virá dos lábios Dele. (Provérbios 16:1)

Que Deus abençoe o seu lar!


Fonte: eucreio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.